INFORMAÇÕES
Titulo Original : Trolls - Holliday in Harmony
Ano de Lançamento : 2021
Classificação Indicativa :   L  
Gênero : Animação | Comédia | Musical
Áudio : Português-BR | Inglês
Legendas : Não Possui
Duração :  26 min
Tamanho : 1.0 GB 
Qualidade : WEB-DL-RMZ
Resolução : 1920 x 1080
Formato : .MKV
Servidor : Google Drive
Ripador | Rmz : WhiteSpy
Release : ULTRASPACE

SINOPSE

A Rainha Poppy planeja o primeiro dia de troca de presentes do reino. As coisas tomam um rumo inesperado quando ela e Branch escrevem o nome um do outro. Os acontecimentos deste especial se passam depois do segundo filme da franquia, Trolls 2 (World Tour).

SCREENSHOTS


DOWNLOAD

20 Comentários

  1. Obrigado por compartilhar.
    Desejo a você e a todos um Feliz Natal e um 2022 cheio de realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico grato por nos acompanhar e prestigiar nosso trabalho. Tudo de bom pra você também, um ótimo fim de ano, e um 2022 melhor ainda.

      Excluir
  2. A voz do rainha poppy ficou muito parecido com a rainha Barb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, elas são dubladas pela mesma pessoa, Vic Brow

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não é que ela não quis, ela nem o Hugo foram chamados para dublar eles

      Excluir
  4. Obrigada por postar, eu já tinha no drive tmb mas uma das músicas ficou estranha de ouvir

    ResponderExcluir
  5. Oi, o que aconteceu o drive não funciona mais

    ResponderExcluir
  6. grrr! essa Vic Brow, porque eles chamaram ela? a voz dela é insuportável, porque a julie não quis dublar a personagem? porque? porque? e a voz da Vic Brow ficou ruim muito ruim e muito mal.

    ResponderExcluir
  7. eu não gostei da a voz da vic brow, que dublagem horrível

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro a Julie com a voz da rainha poppy, eu estou muito muito decepcionada com essa dublagem da vic brow ficou horrível a voz dela, eu quero eu quero que a Julie Redublar a rainha poppy, só eu espero o terceiro filme de trolls, é muito ruim trocar de dubladores, né?

    ResponderExcluir
  9. O Branch perdeu totalmente sua identidade com essa voz de criança, e a Poppy não passa aquela personalidade fofa

    ResponderExcluir
  10. O Branch perdeu totalmente sua identidade com essa voz de criança, e a Poppy não parece aquela pessoa fofa que ela é

    ResponderExcluir